domingo, 17 de outubro de 2010

Entrevista Com Fiuk ( Banda Hori )
 


Pergunto : Sua namorada é mais velha. Você sempre namorou garotas assim?
Fiuk : Fiuk: "Eu gosto. Mas minha namorada é uma menininha. Tem 27 anos, mas é uma menina. Sempre preferi mulheres mais velhas. Sempre namorei garotas com uns oito anos a mais. Mas isso não é porque eu me considere mais maduro. É por 'bater' mesmo. As mulheres mais velhas já sabem melhor o que elas querem também. Não têm mais dúvidas ou inseguranças."

  Entrevista Fiuk Entrevista Fiuk

Pergunto : Quais são suas melhores qualidades e seus piores defeitos?
 Fiuk: "Ah! Acho muito feio falar de mim. O ponto de vista que tenho de mim provavelmente não é o dos outros. Mas uma qualidade que eu considero que tenho é que sou muito decidido. E sou um cara que tem muitos defeitos. Sou intenso e isso atrapalha. Quero tudo agora. Se eu amo, eu amo agora. Faço loucuras e amanhã posso acordar pensando: “passou”. Mas é um defeito de que não abro mão. É gostoso."

Pergunto : Você mora sozinho e se dá bem na cozinha?
 Fiuk: "Opa! Ovos mexidos. É o primeiro passo."

Pergunto :Você tem alguma música com alguma história divertida pra contar? 
 Fiuk: "Tem uma no disco que se chama Circus. A gente zoava que a introdução dela parecia um circo. Aí a gente brincava: Vamos tocar Circus! Depois fizemos a letra e não tem nada a ver com Circo, mas o nome ficou pelo contexto dela."

Pergunto:Você falou que faz música pras fãs. Tem alguma no CD?
 Fiuk: "A maioria ainda está comigo. No CD tem uma que fiz sobre a carreira. Medo, Sonhos e Coragem e a Circus. Fala desse lance da música, de se entregar, de correr atrás e de lutar por isso."

Pergunto : Quais eram suas experiências com atuação antes de Malhação?
 Fiuk: "Foi num filme, As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky. Foi uma experiência inesquecível. Queria até agradecê-la de novo, pois ela foi minha madrinha de atuação."

Pergunto : Você é baterista também, e até tocou bateria em uma das músicas do disco da banda. Que instrumentos você toca? 
 Fiuk: "Falar que toco, já imaginam que eu 'destruo'. Toco, mas não sou nenhum... Mas eu gosto de música, adoro aprender, adoro fuxicar. Mas o que estou tocando e adorando é piano, violão que não abandono, guitarra, que nos shows sempre é bom e bateria, que fico o tempo todo batucando que me dá até raiva (risos). Às vezes falo pra minha mão: 'para!' Fico o tempo todo batucando."

by : MSN

0 comentários:

Postar um comentário